Super Bock Group comemora Dia de Portugal na China. Porquê?

O Super Bock Group é presença confirmada nas celebrações oficiais do Dia de Portugal na China. O grupo que detém uma das principais marcas portuguesas de cerveja é parceiro da Embaixada de Portugal na China e irá apoiar as actividades marcadas para hoje, amanhã e quinta-feira.

Um dos momentos altos é a deslocação inédita da Orquestra Barroca da Casa da Música a Pequim, onde protagonizará dois concertos. Em comunicado, o Super Bock Group lembra que a China constitui uma das suas grandes apostas e que é prioritário reforçar a imagem corporativa nas regiões mais importantes. “É neste contexto que se encontra disponível para desenvolver ou apoiar iniciativas de cariz social e cultural, como as que fazem parte das comemorações do Dia de Portugal”, indica o grupo.

Actualmente, a China é o primeiro destino internacional do Super Bock Group, tendo as vendas para este país representado 45% do total das exportações no ano passado. A cerveja Super Bock é a estrela desta estratégia e pode ser encontrada em três províncias (que juntam 200 milhões de pessoas). Hotéis e restaurantes são os principais pontos de venda mas o grupo inaugurou já este ano o seu primeiro bar de Super Bock, na cidade de Wenzhou, onde a cerveja se funde com as receitas do chef Chakall.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest