Vodafone vê receitas crescerem 3,3% em Portugal

A Vodafone Portugal atingiu os mil milhões de euros em receitas totais no ano fiscal 2017-2018, o que representa uma subida de 3,3% em relação ao exercício anterior. No que concerne as receitas de serviço, verifica-se um crescimento de 4,6% para 950 milhões de euros.

De acordo com a operadora, os indicadores reflectem o posicionamento estratégico da Vodafone, assente na diferenciação e no crescimento orgânico dos negócios. No total do ano em análise, a empresa conseguiu aumentar em 11,3% o número de clientes do serviço fixo, que chegou aos 657 mil. A Vodafone considera que este foi um dos grandes motores da evolução positiva em 2017-2018, a par do crescimento verificado no número de clientes 4G, que já ultrapassa os 1,7 milhões.

“A Vodafone Portugal é o operador que mais cresce há quatro anos consecutivos”, afirma a Vodafone referindo-se a dados divulgados pela Anacom.

Para o próximo ano fiscal, Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, promete mais inovação e aposta no digital, de modo a entregar produtos, serviços e experiências com valor acrescido para os clientes. Em comunicado, o responsável acrescenta que o sucesso conquistado tem por base «a capacidade de a empresa responder positiva e adequadamente aos crescentes desafios do mercado».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest