Garcia Garcia ultrapassa os 50 milhões pela primeira vez

O volume de negócios da Garcia Garcia, empresa portuguesa de construção, ascendeu a cerca de 53 milhões de euros, no ano passado. De acordo com a companhia, é a primeira vez que é ultrapassada a barreira dos 50 milhões, verificando-se um aumento de 21% em relação a 2016.

Leica, ID Logistics, Nacex, bilstein group e Groupe GM foram alguns dos clientes da Garcia Garcia que contribuíram para o desempenho positivo da empresa. Mas não só: 2017 foi ano de internacionalização graças à construção de uma unidade industrial em Marrocos, o primeiro grande projecto da Garcia Garcia em solo estrangeiro.

«Estamos a construir o edifício industrial da Steep Plastique, fornecedor da indústria automóvel, em Viana do Castelo. Em função do trabalho aqui desenvolvido, a empresa lançou-nos o desafio de replicarmos a parceria em Marrocos, desenhando e construindo uma nova fábrica neste país», conta o administrador Miguel Garcia. Devido a este projecto, a construtora acabou até por abrir uma filial em Casablanca.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest