ISCTE estreia-se em ranking do Financial Times

Portugal aumenta para quatro o número de instituições de ensino presentes no ranking referente às melhores formações para executivos. Elaborado pelo Financial Times, o top inclui pela primeira vez o ISCTE – ainda que na última posição (80.ª).

A escola lisboeta surge na categoria “Open”, onde a Católica Lisbon School of Business and Economics é líder em termos de instituições portuguesas. Este ano, ocupa o 50.º lugar do ranking, o que representa uma queda de seis lugares em relação a 2017.

A Nova School of Business and Economics é a escola que se segue, em 57.º lugar, precisamente o mesmo que ocupava na lista anterior. Segue-se a Porto Business School, em 69.º, também a mesma posição do ano passado.

Passando para a categoria “Customized”, a Católica Lisbon Schoold of Business and Economics é, uma vez mais, a instituição portuguesa em destaque, surgindo na 42.ª posição. Trata-se de uma subida de três lugares face ao ranking de 2017.

Seguem-se Nova School of Business and Economics e Poroto Business School, em 62.º e 75.º, respectivamente. Em ambos os casos, os lugares são precisamente os mesmos do ano passado.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest