Norte-americana Velocidi compra portuguesa ShiftForward

A ShiftForward vai mudar de mãos. A startup portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas de gestão de dados foi adquirida pela norte-americana Velocidi, empresa especializada em marketing digital.

Paulo Cunha, CEO da ShiftForward, passa a exercer funções como Chief Product Officer da Velocidi. De acordo com o responsável, integrar a equipa da Velocidi permite enriquecer os produtos e serviços que têm vindo a desenvolver e, ainda, reter talento português. A estrutura que têm no Porto continuará tal como está, com excepção da força de trabalho: o número de postos de trabalho deverá duplicar para 20.

«É muito raro encontrar um parceiro que nos pode trazer tecnologia de ponta e talento profundo, mas também diferenciação de mercado, expansão e novas oportunidades verticais e a ShiftForward faz exactamente isso», acrescenta David Dunne, fundador e CEO da Velocidi. «Os timings desta fusão não podiam ser melhores. Os gestores de negócio e os marketeers têm acesso a volumes de dados sem precedentes e juntos preparamos esses dados para que sejam tomadas as melhores decisões de marketing», conclui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest