Grupo Nabeiro-Delta Cafés procura 4 jovens talentos

Já está em marcha o programa de trainees “Um Mundo Maior”, promovido pelo Grupo Nabeiro-Delta Cafés tendo em vista o recrutamento de quatro jovens talentos. Os candidatos seleccionados terão a oportunidade de integrar os quadros do grupo português.

Segundo avança em comunicado, mais de 1500 pessoas participaram na primeira fase do programa. Deste total, apenas 150 avançam para a etapa seguinte, sendo que o processo de selecção tem a duração de quatro meses.

Marketing, Comunicação, Gestão, Engenharia e Gestão Industrial, Economia e Finanças são as áreas em que o Grupo Nabeiro-Delta Cafés está à procura de novos colaboradores. Para garantir que o programa chegava ao conhecimento de todos, promoveu um Open Day através do qual o grupo e os estudantes universitários puderam estar mais próximos.

«Encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre que seleccionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos. Este programa de trainees visa seleccionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior. O mais importante é encontrarmos pessoas que compreendam a nossa forma de estar na vida e nos negócios», comenta Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro- Delta Cafés.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest