WeDo Technologies procura ideias inovadoras

A WeDo Technologies está a lançar um concurso de inovação de âmbito nacional e internacional. O objectivo é encontrar projectos inovadores na área das Telecomunicações, nomeadamente em campos como a gestão de risco e análise de dados.

O Open Innovation dirige-se a clientes e parceiros da empresa portuguesa mas também a colaboradores que pretendam promover as suas ideias de negócio. Idealmente, o concurso deverá resultar na criação de novos negócios, produtos e/ou serviços, que respondam tanto a tendências actuais como futuras: Blockchain, GDPR, 5G e Machine Learning, entre outros.

As inscrições estão abertas até 2 de Abril, via site da We Do Technologies, sendo que é possível participar a título individual ou em grupo (máximo de três elementos). Os cinco finalistas seleccionados terão de defender a sua ideia no evento WeDo Technologies – Worldwide User Group Cascais’18, marcado para Maio.

O grande vencedor receberá um cartão Amazon no valor de cinco mil euros e a possibilidade de ver a ideia desenvolvida pela WeDo Technologies.

«A inovação não só é fulcral para a WeDo Technologies como faz parte do nosso ADN. Nesse sentido, acreditamos que a melhor forma de o celebrar é desafiando todos aqueles que se atrevem a pensar fora da caixa a descobrir qual a próxima grande inovação na área das Telecoms», afirma Rui Paiva, CEO da empresa,

Recomendar
  • gplus
  • pinterest