Produto:

A revista Executive Digest existe há 10 anos no mercado Português tendo sempre actuado como uma publicação mensal direccionada para a vertente Gestão, reforçando agora a sua vertente Estratégica.

Tiragem:

Tiragem – 18.000 exemplares

Circulação média Paga – 11.889 exemplares

Circulação média Total – 15.403 exemplares

Fonte: APCT (Janeiro/Fevereiro 2010)

0,5 de audiência em GO1

Fonte: Bareme Imprensa – 1ª Vaga de 2010

Quem são os nossos leitores:

Classes A/B, Masculino/Feminino, 25/54 anos, GO1 e GO2 – Quadros Médios e Superiores de empresas , Principalmente nas Áreas de Estratégia, Marketing e Comunicação
Estudantes Ensino Profissional, Superior e Pós-Graduação.

Secundário/Prescritor:

Agências de Publicidade, Relações Públicas/Comunicação, Centrais de Compra.

Posicionamento

A Revista dos Profissionais

Tabela de Publicidade:

A Executive Digest, disponibiliza, as possíveis hipóteses de propostas publicitárias, consideradas até à data.

Tabela de Publicidade ano 2009

Periodicidade

Mensal

Data de Saída

1ª Semana do mês de capa

Reserva de publicidade

Três semanas antes da data de saída, através de ordem de publicidade ou por outro meio

Data de Fecho de publicidade

A entrega dos materiais deve ser feita com duas semanas de antecedência em relação à data de saída da revista. As selecções de cor devem ser acompanhadas de prova de cor e são por conta do cliente.

Anulação de Reservas

A anulação só será aceite quando comunicada por escrito, com um mínimo de duas semanas de antecedência sobre a data de saída da revista

Condições de Pagamento

Trinta dias a contar da data de publicação da revista