mytaxi vai buscar CEO ao sector dos pagamentos online

Andrew Pinnington está de saída do cargo de CEO da mytaxi. O profissional será substituído por Marc Berg, até agora líder da Dach, empresa do Klarna Group dedicada ao fornecimento de serviços de pagamentos online.

Marc Berg assumirá as suas novas funções a 16 de Abril, segundo avança a empresa de mobilidade em comunicado. Andrew Pinnington continuará na mytaxi de modo a assegurar uma transição suave.

«A empresa está numa fase entusiasmante e emocionante do seu desenvolvimento. Nos últimos 18 meses, conseguiram alcançar uma liderança europeia, algo que queremos manter e expandir. Mas, ao mesmo tempo, pretendemos a médio prazo tornar-nos um player global», afirma Marc Berg.

Em 2017, a mytaxi realizou mais de 75 milhões de viagens e registou mais de 11 milhões de utilizadores activos, o que representa aumento de 337 e 194% respectivamente. Incluindo a Beat e a Clever Taxi (empresas adquiridas recentemente), a mytaxi está em 70 cidades da Europa e América do Sul, incluindo Lisboa. Tem mais de 120 mil motoristas registados.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest