Sonae é a empresa portuguesa mais atractiva para jovens

A Sonae ocupa o primeiro lugar da lista das empresas portuguesas mais atractivas para jovens talentos: 22,5% dos alunos de gestão e 11,8% dos estudantes de tecnologia afirmam que gostariam de trabalhar na Sonae.

Os dados são do estudo “As Empresas Mais Atractivas de Portugal”, desenvolvido pela Spark Agency em colaboração com a Universidade do Minho. Foram analisadas as preferências de mais de 3600 alunos nas áreas de gestão e tecnologia de 15 universidades nacionais.

Maria Antónia Cadilhe, directora de Talent Management & Development da Sonae, justifica o bom resultado da empresa com o facto de os jovens universitários procurarem «oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, privilegiando empresas que sejam dinâmicas, capazes de lhes proporcionar projectos desafiantes e onde possam desenvolver carreiras de sucesso».

Em comunicado, a mesma responsável afirma que o resultado do estudo «é o reconhecimento do trabalho realizado pela Sonae», que tem apostado na inovação, qualidade e conhecimento das suas equipas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest