Grupo libanês investe 16 milhões em Lisboa

O FFA Real Estate, grupo libanês no ramo do imobiliário, está a investir 16 milhões de euros em Lisboa, na construção de um condomínio que promete ser o primeiro para a nova geração. O Prateato vai ter lugar na zona de Marvila, já em 2019, rodeado por antigos armazéns e fábricas.

O empreendimento inclui 51 Design Lofts e áreas comerciais, num total de perto de sete mil metros quadrados, na Rua Pereira Henriques. Os lofts têm assinatura nacional, a cargo do Tek Studio, e foram projectados a pensar nos lisboetas, segundo é explicado em comunicado. As tipologias disponíveis vão do T0 ao T2.

Pista de jogging, soluções high tech, lavandaria self-service, energia solar, horta comunitária e espaço coworking são apenas algumas das características deste novo condomínio. O conceito por detrás do Prateato é o de comunidade, uma vez que o objectivo é promover a interacção entre moradores através de todas estas comodidades.

«Ficámos apaixonados por Lisboa desde o primeiro momento e temos já vários investimentos na cidade. Este projecto, em Marvila, é o primeiro de alguns investimentos que temos delineados para esta zona que, acreditamos, tem um potencial incrível, e onde começam a proliferar inúmeros conceitos ligados à tecnologia, ao design, ao empreendedorismo e à criatividade», comenta Georges Abu Jaoude, CEO da FFA Real Estate.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest