Registos na OBP superam expectativas

A OBP – One Business Place registou três mil novos registos durante o mês de Setembro, valor acima do esperado pela entidade promotora. Segundo comunicado, o número de registos conquistados revela que “as empresas do comércio e serviços da região de Lisboa reconhecem as vantagens de ganharem visibilidade nas plataformas online internacionais”.

Recorde-se que a OBP é fruto de um projecto europeu que pretende apoiar as pequenas e médias empresas na promoção dos seus produtos e serviços. Lisboa é o primeiro destino a receber a plataforma online de defesa da economia local, seguindo-se Berlim e Madrid.

A maior parte dos registos efectuados são o resultado de um contacto directo feito presencialmente por um grupo de 15 jovens universitários, nas zonas de Avenidas Novas, Lumiar, Graça e Parque das Nações. «O objectivo inicial da OBP era alcançar os cinco mil registos em seis meses mas, neste momento, essa ambição já está ultrapassada dado que este número deverá ser alcançado ainda no mês de Outubro», comenta Jorge Simões, regional manager da OBP em Portugal.

Durante este mês, serão percorridos os bairros de Campo de Ourique, Alvalade, Areeiro, Olivais e Moscavide. Mas esta não é a única forma de proceder ao registo na OBP. Basta visitar o site e indicar os dados pedidos.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest