Holmes Place compra Virgin Active Ibéria

Os quatro clubes detidos pela Virgin Active Ibéria em Portugal, bem como os oito que existem em Espanha, vão passar para as mãos do Holmes Place Europa. A cadeia de ginásios formalizou, ontem, a aquisição da actividade da Virgin Active na Península Ibérica, não tendo sido revelado o valor do negócio.

Allan Fisher, presidente do Holmes Place Europa, afirma que a abordagem de ambas as cadeias tem muito em comum. As duas «fazem os investimentos necessários para construir clubes de qualidade duradoura e criaram uma cultura centrada nas pessoas e em serviços de elevada qualidade». Em comunicado, o responsável acrescenta que o grupo está entusiasmado por receber a equipa e os sócios da Virgin Active Ibéria.

Por seu turno, Matthew Bucknall, presidente e CEO da Virgin Active, considera que a transacção «é mais uma etapa na estratégia internacional da Virgin Active em concentrar as suas operações nas áreas metropolitanas e nos seus principais mercados». Já sem Portugal e Espanha na carteira, o grupo fica mais livre para investir noutros territórios.

A gestão dos clubes Virgin Active Ibéria estará a cargo do Holmes Place Portugal e Holmes Place Espanha, sendo a principal prioridade a integração harmoniosa dos sócios e funcionários. Sofia Sousa, CEO do Holmes Place Portugal, acredita que o acordo permitirá acrescentar mais-valias à empresa no mercado português, aumentando o número de clubes e de serviços que poderão ser disponibilizados aos clientes.

«Irá permitir-nos diversificar a nossa oferta e reforçar a nossa posição de liderança no mercado da saúde e do bem-estar», conclui a responsável.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest