UberEATS a caminho de Lisboa

O UberEATS, serviço de entrega de refeições da Uber, está a chegar a Lisboa. A plataforma de mobilidade promete disponibilizar a opção até ao final deste ano, aumentando a sua oferta na capital portuguesa e o número de mercados em que o serviço está presente (já existe em mais de 100 cidades).

Através do UberEATS, os utilizadores podem descobrir e encomendar comida através dos seus smartphones, ligando os lisboetas aos restaurantes. Rui Bento, director-geral da Uber em Portugal, considera que se trata de um sinal de que estão a reforçar a aposta em Portugal: «Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos Lisboetas com o UberEATS.»

Em comunicado, a Uber revela ainda que o UberEATS conta com uma equipa dedicada que estará “activamente a estabelecer parcerias com os melhores restaurantes da cidade”. Aos espaços de restauração promete uma ferramenta que permitirá “aumentar a sua base de clientes e melhorar a eficiência”.

Para já, o UberEATS ainda está a construir a base de parceiros, tanto a nível gastronómico como de lojistas. A Uber está à procura de restaurantes e estafetas que se queiram juntar ao serviço, unindo os dois mundos através da sua tecnologia.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest