Vencedoras do Protechting em viagem pela China

Já arrancou o roadshow pela China protagonizado pelas vencedoras do Protechting, programa de aceleração de startups promovido pelo Grupo Fosun e pela Fidelidade, em parceria com a Beta-i. A Amiko, Bdeo e Visor.ai estão, hoje, a dar os primeiros passos pelo continente asiático, dando a conhecer os projectos que as fizeram vencer a iniciativa.

Durante o roadshow, as três startups portuguesas vão ter acesso a “alguns dos maiores investidores mundiais”, de acordo com comunicado. Vão poder também contactar com várias empresas do Grupo Fosun, incluindo a Pramerica Fosun e Fosun Pharma, e participar na competição Protechting Innostar – 13 startups concorrem por um prémio de cerca de 13 mil euros.

A viagem faz parte do prémio atribuído aos primeiros classificados do Protechting, sendo que foi também entregue um prémio monetário no valor de 10 mil euros a cada uma das vencedoras. Alem disso, a Amiko, Bdeo e Visor.ai vão poder beneficiar de uma participação de capital ou ver o seu negócio integrado na Fidelidade, Luz Saúde ou numa das outras empresas do Grupo Fosun.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest