Olx recruta mais de 100 em Portugal

O Grupo Olx está à procura de mais de 100 profissionais para o centro tecnológico de que é proprietário em Portugal. O centro, cuja missão é apoiar o desenvolvimento de projectos internacionais, contará com 200 colaboradores até ao final deste ano.

O processo de recrutamento já está em marcha e o grupo avança que 20% dos profissionais contratados deverão ser internacionais. Actualmente, o centro tecnológica já dispõe de talento português mas também brasileiro, argentino, alemão, holandês, francês, ucraniano e indiano, entre outros.

«Portugal tem sido um case study e tal deve-se ao talento e conhecimento que temos. A partir deste centro tecnológico são desenvolvidas novas funcionalidades para portais e apps líderes mundiais», comenta Tim Hilpert, CEO do Grupo Olx para a Europa. «Queremos continuar a apostar nesta estratégia vencedora e juntar novos talentos a este grande projecto em Portugal», conclui o responsável, em comunicado.

Engenheiros de software, engenheiros de sistemas, data scientists, gestores de produto e especialistas em Ux/UI são algumas das profissões procuradas. O centro tecnológico de Lisboa é um dos quatro existentes a nível mundial. Além da capital portuguesa, também Berlim, Deli e Buenos Aires acolhem uma destas plataformas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest