Índice da Excelência abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Índice da Excelência, iniciativa promovida pela Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com a Executive Digest, Human Resources Portugal e INDEG-ISCTE. Trata-se de um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano destinado a analisar o estado da arte das práticas de Recursos Humanos em Portugal.

A par desta análise, o Índice da Excelência tem como objectivo premiar as entidades que mais investem e apostam nesta área. Os interessados em participar têm até 29 de Setembro para se inscreverem, sendo que a candidatura é gratuita.

A apresentação dos resultados está marcada para a segunda quinzena de Janeiro do próximo ano, numa cerimónia de entrega de prémios.

Relativamente à primeira edição da iniciativa, Pedro Rocha e Silva, partner da Neves de Almeida | HR Consulting, considera que foi possível constatar que «existe vontade e empenho nas organizações para melhorar os seus processos, manter os seus colaboradores mais felizes e crescer através dos Recursos Humanos». Mais de 46 mil colaboradores de cerca de 200 empresas participaram no primeiro Índice da Excelência.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest