Tiffany & Co vai buscar CEO à Diesel

Alessandro Bogliolo é o novo Chief Executive Officer (CEO) da Tiffany & Co, uma das marcas de joalharia mais conhecidas do mundo. O profissional assume funções a 2 de Outubro, deixando para trás a Diesel, onde desempenha actualmente o mesmo cargo.

O novo responsável esteve também 16 anos na Bulgari, onde ocupou cargos como o de COO e vice-presidente executivo, antes de passar pela Sephora.  Só em 2013 chegou à Diesel.

Ao ingressar na Tiffany & Co, Alessandro Bogliolo passa também a integrar o Conselho de Administração da retalhista norte-americana. «O anúncio de hoje conclui o processo levado a cabo pela administração no sentido de identificar e recrutar um líder bem-sucedido para posicionar a companhia no caminho do crescimento sustentável», refere Michael J. Kowalski, chairman e CEO interino, em comunicado.

O novo CEO acrescenta que irá trabalhar sobre a herança da Tiffany, símbolo de luxo, estilo e qualidade. «É meu objectivo continuar a deliciar os consumidores com ofertas de produto apelativas, suportadas por operações de excelência», conclui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest