IX Conferência Executive Digest: “Os negócios e a economia num mundo digital”

Que adaptações, que transformações? Qual o futuro das empresas de hoje? Serão estas as questões em debate na IX conferência organizada pela Executive Digest. Sob o tema “Os negócios e a economia num mundo digital”, esta edição do evento terá lugar no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, a 1 de Dezembro.

Pedro Lopes, managing director da Accenture Digital, será o keynote speaker desta sessão, iniciando o debate. Segue-se uma conversa entre Nuno Almeida, head of e-commerce & mobility da Sonae MC, e o jornalista Álvaro Mendonça.

Posteriormente, será realizado um debate em formato mesa redonda com a participação de Alexandre Barbosa, managing partner e fundador da Farber Ventures, José Ferrari Careto, administrador da EDP, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, Miguel Almeida, director-executivo da Cisco, e Rui Negrões Soares, director central da CGD. A moderação da conversa estará a cargo de Maria João Vieira Pinto e Álvaro Mendonça.

A conferência continua com uma apresentação de Alexandre Nilo da Fonseca, presidente da ACEPI, e ainda com as palavras de Luís D’Eça Pinheiro, administrador da Via Verde Serviços e Via Verde e ainda contact e director-coordenador de marketing do Grupo Brisa, a encerrar o evento.

Para obter mais informações e condições de inscrição envie um email para sonia.almeida@multipublicacoes.pt.

ED IX CONF EconomDigital - Programa[6]_inform

Ler Mais