«Estamos a crescer mais que o número 1»

As “nossas pessoas”. É assim que Jacques van den Broek, CEO da Randstad Holding, se refere aos colaboradores da empresa que poderá, em breve, alcançar a primeira posição mundial entre as empresas de recrutamento.

Texto de Helena Rua

Jacques van den Broek lidera a segunda maior empresa de recrutamento do mundo. Sob a sua liderança, a Randstad reposicionou-se para abraçar a componente tecnológica, uma realidade para as empresas que querem adaptar-se e crescer num mundo cada vez mais digital.

A Randstad avançou com um novo posicionamento da marca, centrado na estratégia “Tech&Touch” da empresa, chamado “Human Forward”. Por que é que sentiram esta necessidade agora?

Mudámos a nossa estratégia. Há 3 anos, a empresa estava em boa forma mas começámos a pensar no que se estava a passar com a tecnologia e nas ameaças e oportunidades que traria para a nossa empresa.

Porque chamaram à estratégia “Tech & Touch”?        

O que estamos a fazer é a redefinir o que as nossas pessoas fazem e a apoiar esse trabalho com tecnologia. O que estamos a tentar fazer é utilizar a tecnologia de tal forma que os nossos consultores apenas contactem empresas que estão a contratar, porque podemos ver isso, o mundo é muito transparente.

Este artigo foi publicado na edição de Dezembro de 2017 da revista Executive Digest.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest