X Conferência Executive Digest – “A Empresa do Séc. XXI”

“A Empresa do Séc. XXI” é o tema da X Conferência Executive Digest, dedicada aos desafios corporativos de um século invadido pelo mundo digital que está progressivamente a mudar os modelos de negócio. O evento tem lugar no próximo dia 19, na Católica Porto Business School .

João Couto, director geral da Microsoft, é o responsável pelo início da conferência, na qualidade de keynote speaker. Segue-se a apresentação de três casos: José de Mello Saúde pelas mãos de Cláudia Silveira, directora da Academia CUF, e Daniel Teixeira, coordenador da Referência Externa; Nos Comunicações com a apresentação do administrador João Ricardo Moreira; e Sonae MC através de Pedro Santos, head of E-Commerce & Mobility.

A segunda parte da X Conferência Executive Digest é retomada com a sessão “Digital Transformation” guiada por Pedro Lopes, managing director da Accenture Digital. Seguidamente, há espaço para uma mesa redonda com o tema “Os Novos Modelos de Negócio na Era Digital”, que conta com a participação de Álvaro Nascimento, professor da Católica Porto Business School, Cristina Campos, directora-geral da Novartis, e Francisco Simão, director de Estratégia e Desenvolvimento dos CTT.

A encerrar a conferência vai estar Rogério Canhoto, professor da Católica Porto Business School.