Continente investe 2,5 milhões em nova loja

A 48.ª loja Continente no distrito de Lisboa fica na Avenida Barbosa Du Bocage, no centro da capital portuguesa. O novo espaço, com 110 metros quadrados de área comercial, implicou um investimento de 2,5 milhões de euros e levou à criação de 47 postos de trabalho.

José Fortunato, administrador da Sonae MC, explica que a nova abertura em Lisboa se enquadra «no plano de expansão da rede de lojas do Continente que, em 2016, compreendeu um investimento de 167 milhões de euros (capex consolidado)». O responsável avança ainda que foram criados 1.576 postos de trabalho.

Actualmente, o Continente conta com mais de 240 lojas e emprega cerca de 30 mil colaboradores, números que o posicionam «como uma das maiores empresas de Portugal», conclui José Fortunato, em comunicado.

A nova loja Continente Bom Dia foi desenhada para fazer lembrar os mercados tradicionais, apostando no conforto e em informações sobre a origem dos produtos. Segundo a insígnia da Sonae, os produtos frescos são oriundos, preferencialmente, da região envolvente.

Durante o dia de hoje, que marca a inauguração do espaço, o Continente vai distribuir fruta pelos clientes e promover uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente. A campanha vai estar em vigor até ao próximo dia 21.

A nova loja da Avenida Du Bocage será também dinamizadora da Missão Continente, avança a marca.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest