Iberia Coop investe 4,5 milhões no Algarve

A área comercial do AlgarveShopping recebeu mais 1500 metros quadrados, que se juntaram à superfície de 4200 metros quadrados que já ocupava. O processo de ampliação implicou um investimento de 4,5 milhões, levado a cabo pelo fundo Iberia Coop, parceria estratégia entre a CBRE Global Investment Partners e Sonae Sierra.

O objectivo da expansão é reforçar e melhorar a oferta comercial do espaço, segundo é explicado em comunicado. Sete lojas reabriram com pontos de venda ampliados e nova imagem: Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Pull&Bear, Douglas, Giovanni Galli e Zara. Esta última passa a ser a maior loja da marca no Algarve.

Alexandre Fernandes, director-global da Sonae Sierra para a área de investimento, considera que a expansão do AlgarveShopping reflecte a aposta do grupo na «valorização e gestão activa do portefólio em Portugal», actualmente composto por 27 activos. O responsável destaca ainda a «preocupação constante com a qualidade e renovação da oferta comercial, mantendo os centros atractivos, inovadores e modernos para visitantes e para lojistas».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest