Contratos da Feedzai cresceram mais de 100%

A Feedzai fechou 2016 com um aumento superior a 100%, face ao ano anterior, no que diz respeito ao valor de contratos. A startup portuguesa, especializada em detecção de fraude de pagamentos, superou a barreira dos 140 milhões de dólares (122,2 milhões de euros) em contratos. As vendas também foram além dos 35 milhões de dólares (32,9 milhões de euros).

Tendo em conta o crescimento verificado, a Feedzai prevê aumentar a equipa. No ano passado, eram 150 os que trabalhavam na startup – mais 70 do que em 2015. Este ano, o número deverá continuar a aumentar, estando previsto um investimento de 700 mil dólares (658 mil euros) na formação de colaboradores.

A ambição é contratar 200 novos profissionais ao longo dos próximos anos, revela ainda a startup em comunicado, bem como abrir escritórios na Alemanha. «O recrutamento de talentos é um dos nossos grandes desafios em 2017, pois estamos à procura das pessoas certas que tenham a capacidade de se juntar à Feedzai para trabalhar com a mais recente tecnologia de Inteligência Artificial e Big Data», afirma Nuno Sebastião, CEO e co-fundador da Feedzai.

O responsável explica que não conseguiram cumprir o objectivo de recrutamento no ano passado por não encontrarem as pessoas certas. Em vez de 150, esperavam ter terminado 2016 com 175 colaboradores.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest