Nova SBE e Nova IMS juntam empresas e alunos

É já no próximo dia 22 que a Nova School of Business Economics (Nova SBE) e a Nova Information Management School (Nova IMS) recebem uma nova edição do Business Forum. O objectivo é juntar alunos e empresas de topo no mesmo espaço para promover contactos e dar a conhecer as oportunidades disponíveis.

Segundo as duas instituições de ensino, vão estar presentes cerca de 60 empresas com mais de 1600 ofertas, incluindo estágios de Verão e empregos em regime de full-time. O Business Forum espera a participação de aproximadamente 3500 alunos, no Campus de Campolide, em Lisboa.

Para Daniel Traça, dean da Nova SBE, o evento contribuir para o cumprimento do objectivo da instituição: «Garantir uma empregabilidade máxima aos nossos alunos através do desenvolvimento de competências alinhadas às necessidades das empresas e é sem dúvida uma excelente oportunidade de interacção entre alunos e empresas.»

Accenture, CTT, EDP, L’oréal, NOS, Nestlé, Sonae e Vodafone são algumas das empresas que já garantiram a sua presença no Business Forum.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest