SIBS Payforward conquista atenção de 18 países

Startups de 18 países e sete áreas de actividade diferentes, ainda que sempre ligadas aos serviços financeiros e pagamentos, candidataram-se ao SIBS Payforward. O programa de aceleração da SIBS em parceria com a Beta-i ainda não fechou as inscrições, mas conta já com um leque diversificado de candidatos.

Colômbia, Egipto, França, Irlanda, Israel, Itália, Kuwait, Lituânia, Macedónia, Singapura, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos da América são os países, além de Portugal, de onde vêm as startups inscritas até agora. Resta um mês até as candidaturas encerrarem.

«Estamos muito satisfeitos com as dezenas de candidaturas aceites no SIBS PayForward», comenta Maria António Saldanha, directora de Marca e Comunicação do Grupo SIBS. Em comunicado, a responsável acrescenta que os inscritos são «projectos já com alguma maturidade e actividade no mercado muito interessante».

Manuel Tânger, head of Innovation & Corporate Acceleration e co-fundador da Beta-i, acredita que os resultados conquistados até agora «dizem muito do interesse que este tipo de programa começa a despertar no âmbito internacional».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest