XI Conferência Executive Digest debate crescimento da economia

No próximo dia 7 de Novembro, a XI Conferência Executive Digest vai debater o “Crescimento & Financiamento da nossa Economia”. Para levar a cabo esta tarefa vai contar com a participação de profissionais de áreas tão distintas como Banca, Consultoria e Retalho.

A conferência tem início às 9h, no Auditório CGD do ISEG. Depois da sessão de abertura com Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, e Mário Caldeira, presidente do ISEG, segue-se António Varela, professor do ISEG e keynote speaker do evento.

Mais tarde, será a vez de Emanuel Agostinho, senior manager da Accenture Strategy, tomar a palavra, seguido por José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, e Pedro Guerner, head of Corporate Strategy da Sonae. Os três oradores vão apresentar casos sob o tema “Crescimento da Economia – que caminhos?”.

Pelas 11h terá lugar a mesa redonda com comentários e conclusões sobre os três casos apresentados. Paulo Carmona, director executivo da “Missão Crescimento”, será o moderador da sessão.

Depois de um curto intervalo, realiza-se uma segunda mesa redonda sobre “As diferentes formas de financiamento das empresas e da economia”. O tema será discutido por André Gorjão Costa, administrador e CFO dos CTT, Nuno Alves, administrador e CFO da EDP, José Maria Ricciardi, presidente da Comissão Executiva do Haitong, e João Veiga Anjos, head of Santander Global Banking and Markets. A moderação estará a cargo de José Azevedo Pereira, professor do ISEG.

O orador de encerramento será Vítor Gonçalves, presidente do departamento de Gestão do ISEG.

ed-xi-conferencia-site-1
Recomendar
  • gplus
  • pinterest