Implicações do Brexit

A actual situação da economia portuguesa e perspectivas até ao fim de 2016, o Brexit e possíveis temas da próxima conferência Executive Digest dominaram o mais recente almoço do Conselho Editorial.

Ao longo do seu almoço – que se realizou mais uma vez no Hotel Dom Pedro, em Lisboa – o Conselho Editorial da Executive Digest debateu diversos assuntos, começando pela análise da situação actual da nossa Economia e perspectivas até ao fim de 2016. Contudo, o tema principal acabou por ser o “Brexit”, e uma primeira abordagem ao que poderão vir a ser as implicações da saída do Reino Unido da União Europeia, para as nossas empresas e para o País em geral. Analisaram-se ainda possíveis temas para a próxima Conferência da Executive Digest, a decorrer no próximo mês de Outubro.

O encontro contou com as presenças de Álvaro Nascimento, António Ramalho, João Duque, Jorge Marrão, José Félix Morgado, José Miguel Leonardo, Luís Filipe Pereira, Luís Paulo Salvado, Manuel Lopes da Costa, Paulo Carmona e Paulo Ramada.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest